O Exército Israelense Não Conseguiu Desenvolver Um Novo Uniforme Militar

Em contraste com a América, cujo uniforme de camuflagem foi desenvolvido por várias empresas privadas, os militares israelenses desenvolveram um uniforme de camuflagem de forma independente. Na verdade, circularam notícias na página do sistema do soldado, de que as IDF se recusaram a usar o famoso uniforme com motivo multicâmera. O IDF quer criar sua própria camuflagem, adequada para uso em terreno israelense. Entretanto, se procura também equipamento militar de alta qualidade, aconselhamos que visite artigosmilitar.com e não se arrependerá da escolha de equipamento militar aí.

Os leitores da Angkasa Review precisam saber, desde que foi estabelecido, o IDF nunca mudou seu uniforme de combate verde oliva. Esta cor é considerada muito compatível com a vegetação de Israel e seus arredores.

A Diretoria Técnica e de Logística do IDF testou vários novos uniformes de combate por um período de 10 meses. O uniforme em teste tem uma forma e um tipo de tecido completamente novos. Centenas de soldados e oficiais militares disseram que o novo uniforme era muito desconfortável.

Um dos obstáculos para os soldados vestindo o uniforme é que a cor e o padrão de camuflagem do novo uniforme são muito semelhantes aos uniformes usados pelo Hamas e Hezbollah. De forma que os soldados ficaram muito preocupados com o incidente do tiro errado.

O uniforme verde oliva é sinônimo de IDF. Por mais de 50 anos esse uniforme foi usado. Recentemente, tropas como Sayeret Matkal e Sayeret Yahalom começaram a mudar para a cor Ranger Green.

Vários soldados sugeriram que a cor verde oliva fosse substituída pela cor Ranger Green, que era considerada mais realista do que ter que usar uma camuflagem semelhante à do inimigo israelense.

Quase 60 por cento das terras de Israel são desertas, portanto, um bronzeado ou marrom coiote pode ser um substituto mais apropriado para o verde oliva.

Os resultados desse novo projeto de camuflagem foram considerados um fracasso e uma grande vergonha. Este ambicioso projeto é monitorado de perto por dois oficiais seniores do IDF, nomeadamente Aviv Kohavi como Chefe de Gabinete do IDF e General Aaron Haliva como Chefe da Diretoria Técnica e Logística do IDF. A esperança é que os novos uniformes de camuflagem não coloquem mais em risco a vida das tropas das FDI.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *